Exposição "Nos Bastidores do Aeroporto" é promovida em POA!

Foi inaugurada ontem à tarde a exposição "Nos Bastidores do Aeroporto", promovida pela Infraero no aeroporto. A exposição tinha como objetivo inicial mostrar apenas as fotos do Spotter Day, que ocorreu em novembro do ano passado, mas acabou abrangendo muito mais assuntos envolvendo a rotina do aeroporto.
Na inauguração tivemos a presença do superintendente do aeroporto, Wilson Brandt Filho, que proferiu algumas palavras, além de alguns integrantes da banda da Base Aérea de Canoas, que tocaram durante o evento. Foi oferecido, também, um coquetel com bebidas e comidas, oferecidas pelo supermercado Sam's Club.
Aliás, durante suas palavras, o superintendente do aeroporto disse que o acervo do museu da Varig seria transferido para o aeroporto. Segundo ele, o comprador foi o grupo Zaffari.
Além de dezenas de fotos do Spotter Day. a exposição conta com diversas maquetes de aeronaves (incluindo uma gigante de um DC-10 da Varig), uniformes e um simulador de Cessna 182 da Flight - Escola de Aviação Civil, que pode ser usado pelos visitantes.
A exposição é aberta para o público e estará aberta das 9h às 19h até o dia 28/04.

Fotos por João Machado






Comentários