Azul encerrou operações de Porto Alegre para Goiânia e Cuiabá

A Azul parou de operar os voos que eram operados de Porto Alegre para Goiânia e Cuiabá. Como não houve pedido de exclusão propriamente dito, não pudemos avisar o fim das operações com antecedência, mas ainda assim conseguimos localizar a data da última operação de cada voo - esses dados foram retirados do site FlightAware.
O último voo entre Porto Alegre e Cuiabá, que tinha quatro operações semanais, foi o AZU2782, em 30 de junho; no sentido contrário, o AZU2967 voou pela última vez no mesmo dia.
Já na rota de Porto Alegre a Goiânia, que era operada duas vezes por semana, o AZU2896 foi operado pela última vez em 26 de junho; no outro sentido, o AZU2897 voou pela última vez em 30 de junho.
As rotas infelizmente duraram pouco. O voo para Cuiabá começou com duas operações por semana em 3 de outubro do ano passado; em 2 de fevereiro desse ano, foram adicionadas mais duas frequências semanais. Já o voo para Goiânia iniciou com dois voos por semana em 6 de fevereiro e assim se manteve desde então.

Foto por João Machado


Comentários