Copa Airlines pede mais quatro frequências semanais para Porto Alegre

A Copa Airlines pediu ontem em Hotran mais quatro frequências semanais ligando a Cidade do Panamá a Porto Alegre. Com esse novo voo, a companhia panamenha passará a realizar essa rota onze vezes por semana, em vez das habituais sete. Além disso, essa frequência será diurna, ao contrário da atual, que chega e sai de POA de madrugada. Esse voo também será operado pelo 737-800, com capacidade para 160 passageiros em duas classes, e deverá ter início em 20 de fevereiro do próximo ano. Confira os horários:

CMP409 PTY-POA - saída às 23h50, chegada às 07h01. (às terças, quartas, sextas e sábados)

CMP408 POA-PTY - saída às 10h48, chegada às 18h10. (às quartas, quintas, sábados e domingos)

Esse novo horário aumentará ainda mais as possibilidades de conexão, que já são muitas, na Cidade do Panamá, o famoso hub da Copa. Como sempre lembramos, esse pedido ainda está em análise pela Anac, portanto pode ou não sofrer restrições. Desejamos muito sucesso à Copa com essa nova operação em Porto Alegre!

Foto por João Machado


Comentários

  1. Sensacional! Que tenha ótimos índices de ocupação e que logo passe a ser 14 voos semanais! Acredito que seja bastante viável, ainda mais com a economia começando a dar sinais modestos de crescimento. Meu sonho é ver no futuro, a Copa com um B787 ou um A350!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A saída da AA só fez bem à Copa por aqui. Todos os voos internacionais vêm obtendo ótimos resultados, mesmo o da Avianca para Lima, que compete diretamente com a CMP em termos de conexões. Não me surpreenderia se a própria Avianca ampliasse o seu voo. 2018 tem tudo para ser um ótimo ano!

      Excluir

Postar um comentário