Two Taxi Aéreo pede voos ligando Porto Alegre a Bagé

Nessa segunda-feira a companhia aérea paulista Two Taxi Aéreo pediu à Anac a operação de uma Linha Aérea Sistemática ligando Porto Alegre a Bagé, no sudoeste gaúcho, que há muitos anos não vê uma linha aérea regular. O pedido, caso aprovado, será operado cinco vezes por semana por um dos Cessna Grand Caravan da empresa, com capacidade para nove passageiros, e entrará em vigor em 1º de dezembro. Confira os horários:

OWT180 POA-BGX - saída às 17h30, chegada às 18h30. (de segunda a sexta)

OWT181 BGX-POA - saída às 07h45, chegada às 08h45. (de segunda a sexta)

Como sempre lembramos, o pedido ainda não foi aprovado pelas autoridades competentes, podendo ou não sofrer restrições. Esse pedido é diferente dos pedidos comuns de Hotran - uma Linha Aérea Sistemática, segundo a Anac, pode ser operado praticamente como um serviço regular comum, mas por uma empresa de taxi aéreo certificada, desde que as duas cidades não tenham ligação direta regular. Confira mais detalhes clicando aqui!
A Two já é consolidada no RS, operando fretamentos dos mais diversos tipos. Porém, nunca pediu nenhuma ligação sistemática a partir de POA. Dessa forma, contatamos a empresa para saber mais detalhes. Quando obtivermos resposta, atualizaremos o post.
Desejamos todo o sucesso à Two nessa nova rota!

Foto por João Machado


Comentários