Gol encerrará voos entre Porto Alegre e Florianópolis

Segundo a dica do leitor GirarD, nos comentários do blog, ficamos sabendo que a Gol encerrará os voos entre Porto Alegre e Florianópolis. De fato, embora a companhia não tenha solicitado exclusão em Hotran, não há passagens à venda a partir do dia 24 de março. Resolvemos contatar a assessoria de imprensa da companhia, que resumiu-se a responder: 
Por questões estratégicas a GOL fez ajustes na malha de Porto Alegre e Florianópolis. A partir de 24 de março a GOL  terá voos diretos de Porto Alegre para  São Paulo e de Florianópolis  para São Paulo.
Com o fim das 12 frequências semanais que a Gol opera entre as capitais gaúcha e catarinense, restarão as cerca de 20 operadas pela Azul. A rota já chegou a ser operada pela Avianca Brasil e pela TAM, mas hoje é operada apenas por duas empresas.
O último voo de Porto Alegre para Florianópolis operado pela Gol será o GLO1930 no dia 23/03, uma sexta-feira, que decola às 22h25 e pousa às 23h17. No sentido inverso, o último será o GLO1921 no dia 24, que decola às 06h05 e pousa às 07h03.

Foto por João Machado


Comentários

  1. Latam encerrou o POA-CWB, agora a Gol vai encerrar o POA=FLN.
    Mais uma rota que será encerrada sem eu entender os motivos, já que apresentava índices de ocupação acima de 75%...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ver era o preço que ela cobrava. Ao menos agora a Azul vai conseguir aumentar a margem na rota

      Excluir

Postar um comentário