Azul já vende passagens dos voos de Porto Alegre a Córdoba e Rosário

Como adiantado em primeira mão aqui no blog, a Azul iniciará seus voos ligando Porto Alegre a Córdoba e Rosário, importantes cidades argentinas. Nesta semana, ela publicou release anunciando que já pôs os voos à venda em seu sistema. A operação a Córdoba, como já informado antes, terá início em 1º de julho, enquanto para Rosário começará no dia 3.
O voo para Córdoba pode ser encontrado com preços a partir de R$540,85; para Rosário, os preços são a partir dos R$723,66. Ambos os valores valem para um trecho, já consideradas as taxas internacionais. Vale lembrar que saindo da Argentina as taxas são consideravelmente mais caras que no Brasil.
O voo fortalecerá a conectividade de Porto Alegre como um pequeno centro de conexões para o interior estado e Cone Sul, já que possibilitará conexões rápidas para passageiros que vêm de São Paulo (Guarulhos e Congonhas), Campinas, Rio (SDU), Curitiba, Navegantes e Florianópolis. Estes poderão ir a Uruguaiana, Pelotas, Montevidéu, Córdoba e Rosário com apenas uma .
Entretanto, vale lembrar que daí para um hub há uma diferença enorme de capacidade e destinos, ainda mais considerando que o Terminal 2 atualmente restringe eventuais aumentos de oferta nos mesmos horários, por ter uma estrutura relativamente pequena.

Foto por João Machado



Comentários