Confirmado: TAP ampliará operações entre Porto Alegre e Lisboa

Já estão à venda as passagens da nova frequência da TAP ligando Porto Alegre a Lisboa. Os voos, que atualmente são operados três vezes por semana, passarão a ser realizados quatro. O incremento deve ter início no dia 1º/04 , um domin.
Os voos já estão à venda no site da TAP. Em Lisboa, seu hub, a companhia disponibiliza uma série de opções de conexão para vários destinos. Além disso, a TAP tem parceria com as companhias da Star Alliance, e desse lado do Atlântico, com a Azul. Isso, somado à comodidade do voo direto, possivelmente justifica o grande sucesso do voo, que constantemente obtém ocupações altíssimas, acima dos 90%.
A frequência terá início no dia primeiro de abril. Além disso, a partir do dia 6 de junho, uma frequência às quartas-feiras entrará no lugar do voo das quintas. Todas as operações continuarão sendo realizadas pelo A330-200, com capacidade para 268 passageiros em duas classes. Confira os horários e datas dos novos voos:

Frequências já existentes - alterações de horário

TAP117 LIS-POA - chegada em POA às 18h15. (às terças, quintas e sábados)
TAP118 POA-LIS - saída de POA às 19h45. (às terças, quintas e sábados)

Nova frequência - a partir de 1º/04

TAP117 LIS-POA - chegada em POA às 18h15. (aos domingos)
TAP118 POA-LIS - saída de POA às 19h45. (aos domingos)

Alteração - voo às quartas substitui o das quintas - a partir de 06/06

TAP117 LIS-POA - chegada em POA às 18h15. (às quartas)
TAP118 POA-LIS - saída de POA às 19h45. (às quartas)

Neste mês ocorreu a extinção do Hotran de voos regulares, então fica mais difícil de rastrear as solicitações e aprovações ou não de novos voos, alterações e exclusões. De qualquer forma, entretanto, essas mudanças no voo da TAP já estão aprovadas, dessa forma é difícil que haja alterações. Caso a companhia decida fazer uma alteração importante, tentaremos publicar no blog.
Desejamos que a TAP continue tendo sucesso nessa rota tão importante a Porto Alegre!

Foto por João Machado


Comentários

  1. Maravilha, com esses indicadores que ela vem apresentando, que em breve se torne diário!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta só ela ter avião pra fazer esse tanto de voos, hehehe. Bom ver que esse voo faz sucesso! Em junho a rota completa sete anos de atividade ininterrupta.

      Excluir

Postar um comentário