Previsão: Embraer 195 da LOT Polish Airlines em Porto Alegre

Consta nos pedidos de slots para Porto Alegre uma única operação da polonesa LOT Polish Airlines em Porto Alegre, a ser realizada pelo Embraer 195. Nossa aposta é que ele sairá da TAP M&E nas cores da LOT após ser devolvido pela Azul, que desde 2016 vem se desfazendo pouco a pouco de seus E-Jets. Ainda não sabemos especificamente qual E195 será o escolhido.
De toda forma, a previsão é que a aeronave decolará de POA no dia 6 de abril para Natal. Após, deve seguir para mais uma escala até chegar à base da nova operadora. Confira os horários:

LOT9101 POA-NAT - saída de POA às 13h00. (dia 06/04 apenas)

Ressaltamos que o horário é apenas uma previsão, já que é um pedido de slot. Além disso, vale lembrar que é um voo de entrega, que costuma ter atrasos de minutos, horas e ocasionalmente até dias.
Caso consigamos fotografar a aeronave com sua nova pintura, publicaremos aqui no blog.

Outros E-Jets devolvidos pela Azul nos últimos anos que passaram por Porto Alegre:

PP-PJJ (E190)
PR-AYP, PR-AYS (E195)
PP-PJL (E190)

ATUALIZAÇÃO 29/03: Segundo a lista de reserva de slots, o dia e horário do voo foram alterados. O LOT deve decolar às 12h05 do dia 10 de abril, uma terça-feira.



Comentários

  1. Que legal, espero que um dia a LOT faça um voo regular, de alguma cidade da Polônia.

    ResponderExcluir
  2. Boa, amanhã vou lá ver se consigo registrar ele. Ah e ignore o meu comentário na outra postagem do LOT, não havia visto a atualização nesse post :p

    ResponderExcluir

Postar um comentário